Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou o dito cidadão respeitávelEu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou o dito cidadão respeitávelAo longo dos meses venho ouvindo as mesmas músicas e querendo ver sempre os mesmo programas. Por exemplo, agora mesmo estava revendo um dorama que já assisti inteiro três vezes. Ontem, depois de meses conseguir terminar de ver um dorama que para mim era inédito. Ultimamente venho percebendo que é muito difícil para mim gostar de coisas novas. Todos os dias escuto as mesmas playlist com as mesmas músicas de sempre, que já sei de cor. Queria entender por que isso...
Eu sempre gostei de ver coisas novas, conhecer tudo que tinha para conhecer, e agora a mesmice me conforta. Esse conforto eu sinto agora vendo esse dorama que citei, pela quarta vez, eu já sei todos os conflitos, sei as músicas e as emoções, e mesmo assim, eu amo!
Vai entender né...
Na semana que passou fiz muitas coisas e nada muito relevante para a humanidade ahahaha. Me sinto muito cansada hoje, sábado a noite, sabendo que segunda já bate na porta.
Durante a semana fui duas vezes de manhã na academia fazer cardio a fim de melhorar meus resultados na musculação. Treino desde setembro de 2022, é claro que nos primeiros dois meses foi mais para me adaptar, mas acabei gostando de ir. Ao longo desse tempo eu perdi 7 kgs, fiquei muito feliz quando parei para perceber isso. Nos últimos três meses venho fazendo acompanhamento com o personal da academia, no curto prazo não tenho tido muita evolução. Porém, não me sinto decepcionada. Houve um tempo que mesmo eu estando acima do peso, ainda me sentia bem e bonita, só que depois de experimentar roupas que gostava e elas não me servirem, percebi que precisava mudar, por isso comecei a ir treinar.
Bom, além desses dois dias de cardio que fiz de manhã, de terça a sexta fui a noite fazer musculação. O auge foi na quinta-feira em que eu fiquei SIMPLESMENTE 2h30min para concluir um baita treino que tinha peito, ombro e tríceps. É, cheguei quebrada em casa.
Em todos esses dias, é claro, fui trabalhar. Meu trabalho é mais mental, tenho que lidar com algumas pessoas aqui e ali, mas fisicamente não exige muito de mim.
E hoje, sábado, passei metade do dia lavando roupa, e agora estou aqui escrevendo pensando no cardápio da semana, pois eu levo marmitas para o trabalho e faço tudo no domingo para poupar tempo durante a semana.
Ainda tive tempo de ter uma preocupações financeiras, imposto de renda, etc.
No fim, fiz muita coisa, mas nada que me divertisse muito.
É, ser adulto é isso também: rotina.
Estou bem magoada com meu marido, veja bem, ele está sem falar com meu pai e isso deixa meu velho triste por que ele gosta muito do meu mari...